48 991582470

NO AR

Discotape

discotape.com.br

Brasil

Como foram momentos finais de Rita Lee, segundo Roberto de Carvalho

Publicada em 17/10/21 às 18:48h - 94 visualizações

por Discotape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Discotape)

Rita Lee faleceu no dia 8 de maio após longa batalha contra o câncer. Seu marido, Roberto de Carvalho, estava presente nos momentos finais, que foram no quarto do apartamento do casal, em São Paulo

A entrevista de Roberto de Carvalho foi concedida ao Fantástico, da Globo, com transcrição da coluna "Som e Fúria", da Veja.

"Os momentos finais dela foram de uma leveza, de uma calma, de uma doçura. Estávamos todos junto com ela. A gente montou um quarto de hospital [no apartamento] e a última fase foi na cama, mas ela parecia uma criancinha, um passarinho", relatou ele, completando que a cantora "Foi em paz".

Roberto também contou como está se sentindo e disse que será difícil se recuperar do baque. "Talvez eu fique assim pra sempre. Sempre vai ser difícil. Eu não tenho a menor pretensão de que fique fácil. Nos tornamos cara-metade. Não posso dizer pra você ‘Rita e o Roberto’. O Roberto é a Rita também. A Rita é o Roberto também. Em vida ou em morte. Eu continuo sendo ela e ela continua sendo eu", disse.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o seu Programa favorito da programação do Discotape?

 Night Hits com Cergio Gregório
 Radiola com DJ Alexandre Balla
 Rock na Cabeça com Deivid Mariano
 Sonoridades com Hermes Gregório







.

LIGUE E PARTICIPE

48 991582470

Copyright (c) 2024 - Discotape - O Melhor do Flashback e Rock and Roll é aqui, seja bem vindo e volte sempre !
Converse conosco pelo Whatsapp!