48 991582470

NO AR

Discotape

discotape.com.br

Brasil

A visão de Carlos Maltz sobre o fim da formação clássica dos Engenheiros do Hawaii

Publicada em 17/10/21 às 18:15h - 298 visualizações

por Discotape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Discotape)
O baterista Carlos Maltz é um dos fundadores do Engenheiros do Hawaii e participou da formação clássica com Humberto Gessinger e Augusto Licks. Em entrevista ao "Podcast Show", o músico deu sua visão sobre o fim dessa era da banda.

"No nosso caso, as pessoas perguntam por que a banda acabou. A pergunta certa é como conseguimos ficar tanto tempo juntos. Nosso projeto era para um show só. Conseguimos ficar 10 anos. O que nos segurou juntos foi a criatividade e a música. O fato de que estávamos fazendo coisas. Agora, chegou uma hora que isso também se esgotou. Estávamos em outro momento. Nunca teve muita amizade [risos]. Nosso negócio era música. Não éramos amigos antes. Ficamos amigos depois, principalmente eu e o Humberto Gessinger.

Ele fica mais na dele. As pessoas acham que ele é arrogante, mas ele é tímido. Com o Augusto Licks, nossa relação nunca foi de amizade. Chamamos ele para a banda e tocamos juntos. Depois de ficar 10 anos juntos, precisa de uns 30 para conseguir desintoxicar tamanho o grau de proximidade que tínhamos. Era uma vida muito intensa, com quatro shows por semana toda semana. Não são pessoas fáceis de conviver e nós não pensamos do mesmo jeito. Desejo o bem para eles, mas é cada um no seu canto! [risos]".






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o seu Programa favorito da programação do Discotape?

 Night Hits com Cergio Gregório
 Radiola com DJ Alexandre Balla
 Rock na Cabeça com Deivid Mariano
 Sonoridades com Hermes Gregório







.

LIGUE E PARTICIPE

48 991582470

Copyright (c) 2024 - Discotape - O Melhor do Flashback e Rock and Roll é aqui, seja bem vindo e volte sempre !
Converse conosco pelo Whatsapp!