48 991582470

NO AR

Discotape

discotape.com.br

Brasil

Pink Floyd: Roger Waters se casa pela quinta vez e compartilha fotos da cerimônia

Publicada em 17/10/21 às 17:57h - 248 visualizações

por Discotape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Discotape)
O músico Roger Waters, conhecido pelo trabalho com o Pink Floyd, anunciou pelas redes sociais que se casou pela quinta vez. Ele, que tem 78 anos de idade, oficializou sua união com Kamilah Chavis durante uma cerimônia realizada em sua residência em Nova York, nos Estados Unidos.



O próprio Roger divulgou algumas fotos do evento em suas redes sociais. Veja a seguir.

No último mês de agosto, o site Page Six havia noticiado que Waters estava noivo. À época, o nome de sua parceria não havia sido divulgada, mas foi confirmado que seria a mesma mulher que aparecia junto dele em eventos recentes, como a cerimônia de estreia do filme-concerto "Us + Them", em 2019, no Festival de Veneza.


O músico foi casado anteriormente com a artista Judith Trim (1969 a 1975), a aristocrata Lady Carolyne Christie (1976 a 1992), a atriz Priscilla Phillips (1993 a 2001) e a diretora Laurie Durning (2004 a 2015).

O rompimento com Laurie, em especial, gerou dor de cabeça ao ex-Pink Floyd, de acordo com o Page Six. O site apontou que a cineasta chegou a chamar o músico de "c*zão" enquanto ambos tentavam chegar a um acordo nos tribunais, dizendo ainda que só gostariade recuperar seu relógio Rolex de US$ 35 mil. Apesar disso, segundo o portal, ela aceitou o cumprimento de um "generoso" acordo pré-nupcial, de valores não revelados.















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o seu Programa favorito da programação do Discotape?

 Night Hits com Cergio Gregório
 Radiola com DJ Alexandre Balla
 Rock na Cabeça com Deivid Mariano
 Sonoridades com Hermes Gregório







.

LIGUE E PARTICIPE

48 991582470

Copyright (c) 2024 - Discotape - O Melhor do Flashback e Rock and Roll é aqui, seja bem vindo e volte sempre !
Converse conosco pelo Whatsapp!